segunda-feira, 21 de maio de 2012

O amanhã...

O amanhã a Deus pertence...

Hoje acordei com a sensação de que a vida esta se encarregando de seguir sua estrada limpando as marcas do passado. Cansada de tanta mágoa e de tanta tristeza despeço-me do meu passado acreditando que o amanhã a Deus pertence.

O passado? Esse já virou a página quando, por vezes, mesmo depois de passado virou as costas, continuou sendo o mesmo... Mesmas desculpas e tão previsível... Sempre acreditou que eu observava tudo, mas nunca reparou que o próprio deixava pedacinhos de pão pelo caminho... pronto para ser descoberto. Ai, e como era lindo! Como eu amava... Como era impotante... como era tudo! Foi...

Agora posso sentir o cheiro de mato molhado anunciando que o dia mais belo da minha vida esta por vir. Que algo especial irá acontecer para que eu possa seguir minha estrada com leveza e amor... mas amor daqueles que sempre sonhei...

O Príncipe Encantado? Ah, esse ainda não apareceu, mas sei que um dia ao virar a esquina da vida irei encontrá-lo me esperando... sonhando comigo assim como sonho com ele desde a minha infância...

E poderemos viver com carinho, respeito, sinceridade, cumplicidade, trilhando o caminho da verdade. Esse dia irá chegar e, por ele, estarei aqui... esperando pronta, cheirosa e com um sorriso estampado no rosto só pra ele...


: )



Nenhum comentário:

Postar um comentário