quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A pessoa errada...

Li um texto de Luis Fernando Verissímo que chamou-me a atenção pela simplicidade com que ele descrevia a pessoa perfeita na pessoa errada ... buscamos tanto, escolhemos tanto e quando alguém tira nosso fôlego acreditamos que encontramos a pessoa certa... será??? Será que existe uma pessoa certa para a gente????

Descobri que as pessoas certas na minha vidas são na verdade duas... duas intrusas que surgiram na minha vida sem pedir licença para entrar no meu mundo e mudar todo o meu rumo!!!! Colorir minha estrada e me fazer acreditar que vale a pena AMAR... mas amar com toda a sua intensidade e pretensão!

Amar despindo a alma, sem medidas, sem respostas e cobranças, sem arrependimentos... Amar por ter encontrado seu significado mais profundo e verdadeiro... Amar quem explicou o mundo para mim...
E as minhas tem nome e sobrenome... Maria Fernanda e Giulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário